25 Cantadas Gospel e cantadas para crentes - Cantadas Nerd - Melhores cantadas é aqui
Mehores Cantadas

25 Cantadas Gospel e cantadas para crentes

Agora vamos te passar algumas cantadas gospel junto com cantadas para crentes, essas cantadas são ótimas para quem gosta daquela pessoa da igreja

Cantadas Gospel

  • Varoa, quero lhe conquistar da mesma forma que Adão conquistou Eva.
  • Deus me livre, mas quem me dera. Inclusive quero, porém depende de você aceitar ficar comigo hoje
  • Linda, maravilhosa. Jesus te ama, e eu também!
  • Varoa, tu não é misericórdia do Senhor, mas me renova a cada vez que te vejo.
  • Varoa, venha ate mim que de maneira nenhuma te lançarei fora.
  • Varoa, me chama de arrebatamento que eu para o céu junto comigo
  • Varoa, se eu fosse o Rei Salomão eu deixaria as outras 999 mulheres e ficaria somente com você.
  • Varoa, não consigo abrir o Mar vermelho igual Moisés, mas quero abrir o seu coração.
  • Varoa, você acredita no amor de Deus? – Claro. – Então fica comigo pelo amor de Deus.
  • Varoa, entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura.
  • Você gosta de café? – Sim, porque? – Pois, caFÉ que eu tenho, vamos ficar juntos pelo resto da vida.
  • Varoa, por você eu viro ateu. – Ateu dispor.
  • Varoa posso pisar no teu pé? – Pois, na bíblia fala que onde eu colocar a planta do meu pé, tomarei por herança.
  • Varoa estou passando por um momento difícil na minha vida, estou lutando contra a solidão. Será que podemos marcar um encontro e falarmos sobre isso?
  • Lutar contra solidão acompanhado de uma pessoa especial como você pode ajudar e até mesmo resolver o problema, né?
  • Oi, gatinha, Deus quer nós dois juntos, mas Ele não pode fazer nada se você não concordar em ser minha namorada. 

Cantadas para crente

  • Olá, a  irmã tem uma caneta para me emprestar?  Por que?  Porque vou começar a escrever a  nossa linda história de amor.
  • Me responde uma pergunta, o seu nome é fé? Porque você é a certeza daquilo que tenho esperado.
  • Irmã, devemos amar o próximo. Então se apaixona por mim e vamos ser felizes juntos.
  • Eu sei que você aceitou Jesus em seu coração, mas será que ainda tem espaço para mim?
  • As rosas são vermelhas, violetas são azuis. Irmã namora comigo em nome de Jesus!
  • Ola, será que você poderia me passar seu numero do  WhatsApp para que a gente possa compartilhar motivos de oração durante o decorrer da semana?
  • Uma conversa pelo WhatsApp pode até mesmo unir propósitos,  e quem sabe duas pessoas não é mesmo?

Confira mais artigos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + dezoito =