Cantadas ruins que você tem que evitar usar
Todos nós queremos impressionar as pessoas ao nosso redor e, às vezes, isso significa usar algumas cantadas ruins para conseguir isso.
No entanto, nem todas as cantadas são criadas igualmente, e algumas podem ser absolutamente horríveis.
Se você quiser evitar ser visto como um desastre social, é melhor evitar usar algumas dessas cantadas ruins a todo custo. Vamos começar com a primeira.
Cantada número 1: Você é tão linda que meu coração deixou de bater. Infelizmente, esta cantada é apenas outra forma de dizer algo muito clichê e óbvio.
Se você realmente acha que alguém é lindo, é melhor dizer algo mais original e sincero, que certamente terá um impacto maior.
Cantada número 2: Estou tão envergonhado de me apaixonar por você, mas não consigo evitar.
Esta cantada pode soar romântica, mas é na verdade muito assustadora. A pessoa a quem você a está dizendo pode não estar interessada e você pode acabar passando a impressão de que está sendo desesperado.
Cantada número 3: Você é tão quente que eu precisaria de água para apagar o fogo. Esta linha é absolutamente enjoativa e não é realmente engraçada ou inteligente.
É provável que cause ao destinatário imediato um olhar incrédulo e arrepender-se de ter dito isso.
Cantada número 4: Se você fosse uma fruta, você seria uma banana, porque eu quero te pegar.
Esta é uma tentativa de ser engraçado, mas não é realmente eficaz. Além disso, pode ser extremamente ofensivo para algumas pessoas. É melhor se abster de usar cantadas como esta.
Cantada número 5: Você é tão bonita que eu não consigo parar de olhar para você. Esta cantada pode soar romântica, mas pode ser muito assustadora.
Se você realmente acha alguém bonito, é melhor dizer outra coisa, como “Gostaria de te conhecer melhor”.
Cantada número 6: Eu preciso de uma nova caneta porque a minha caiu e se apaixonou por você. Esta cantada é uma forma muito óbvia de tentar flertar.
É extremamente clichê e não tem nenhuma originalidade. É muito melhor ser criativo e dizer algo completamente diferente.
Cantada número 7: Eu achei a personificação de meus sonhos quando vi você. Esta cantada é extremamente óbvia e cheia de si mesma.
É incrivelmente clichê e não tem nenhuma originalidade. É melhor usar algo mais sutil e criativo.
Cantada número 8: Você é tão especial que eu não posso parar de pensar em você. Esta cantada é bastante comum e é melhor evitá-la.
Se você realmente quer fazer alguém se sentir especial, é melhor se abster de usar algo tão comum e ser mais criativo possível